Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

O curso online é de curta/média duração que garante conhecimento, aperfeiçoamento e capacitação de profissionais. Uma ótima opção para quem não possui ensino superior e deseja se qualificar para o mercado de trabalho.

Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

Público Alvo: Áreas Afins.

MATRIZ CURRICULAR, QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 240 HORAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H. NÚCLEO
Mód. 01

História do Marketing

60 Núcleo Específico
Mód. 02

Marketing Pessoal

60 Núcleo Específico
Mód. 03

Qualidade no Atendimento e Comunicação em Marketing

60 Núcleo Específico
Mód. 04

Planejamento e Comunicação em Marketing

60 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 240 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Modelo do Certificado

Modelo Certificado de Capacitação/Atividades Complementares

Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem é disponibilizado ao estudante cadastrado/pré-matriculado que efetuar o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas ficaram disponíveis no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo terá acesso a todo conteúdo do curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas.

O estudante receberá o certificado após concluír o período mínimo (15 dias contados a partir da data da efetivação da matrícula) do curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas, e estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, com isso o estudante poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do certificado impresso o estudante poderá solicitar via protocolo de atendimento.

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