MBA em Gestão de Projetos de TI 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação abrangendo aspectos como confiabilidade, privacidade e segurança na veiculação de informações nas instituições bem como na valorização do capital humano e por conseguinte a humanização da comunicação e conexão entre setores.
MBA em Gestão de Projetos de TI 420 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação abrangendo aspectos como confiabilidade, privacidade e segurança na veiculação de informações nas instituições bem como na valorização do capital humano e por conseguinte a humanização da comunicação e conexão entre setores.
Pós-Graduação em MBA em Assessoria Executiva, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca do significado e aplicabilidade da logística como ato de planejar, pensar coerentemente os processos no sentido de garantir maior proatividade e rentabilidade para as instituições.
Pós-Graduação em MBA em Assessoria Executiva 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca do significado e aplicabilidade da logística como ato de planejar, pensar coerentemente os processos no sentido de garantir maior proatividade e rentabilidade para as instituições.
Pós-Graduação MBA em Comunicação corporativa, abordar no curso conhecimentos acerca das questões voltadas para a reflexão acerca da importância da comunicação corporativa nas instituições no sentido de favorecer a conexão entre setores, colaboradores e demais seguimentos institucionais na busca de transparência, entendimento e afinação dos discursos através da comunicação.
Pós-Graduação MBA em Comunicação corporativa 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca das questões voltadas para a reflexão acerca da importância da comunicação corporativa nas instituições no sentido de favorecer a conexão entre setores, colaboradores e demais seguimentos institucionais na busca de transparência, entendimento e afinação dos discursos através da comunicação.
Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.
Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo 360 horas, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.
Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing.
Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo 360 horas, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail